quarta-feira, 5 de junho de 2013

Vidrinhos Mágicos

Qual das mulheres não se vislumbram e param diante dos vidrinhos de esmaltes para as unhas? Atualmente com toda a variedade de cores e efeitos são verdadeiros vidrinhos mágicos.
Existem os importados com seus formatos diferenciados e valores que chegam a mais de 15 vezes o valor dos esmaltes nacionais, que a qualidade é excelente não há de questionar, mas os esmaltes para as unhas nacionais não deixam a desejar, mas no mercado de esmaltes existe produto para todos os gostos e estilos.
Claro que as Divas de plantão nem sempre conseguem extrair dos vidrinhos o seu potencial máximo, é ai que entra as profissionais do ramos, as manicures que além de cuidar da saúde das unhas das mãos e pés cuidam da beleza, e não é simplesmente destampar os vidrinhos e sair dando pinceladas, existem técnicas que vão desde o cuidado com higiene e esterilização do material, o uso de material descartável, até técnicas de massagem para as mãos e pés, além de possuir vocação para a arte de embelezar as unhas. Tão infinito como os tipos de esmaltes são os acessórios, "tirinhas" metalizadas, unhas de acrigel, unhas de caviar, unhas de camurça, francesinhas, inglesinhas, filha única e por ai vai.
De tudo isto é que nasceu a idéia de escrever sobre esse mundo mágico que são os vidrinhos mágicos de esmaltes para as unhas e suas encantadoras consequências. Aguardo sugestões bjs a todas. 

Up Nail!


Nenhum comentário:

Postar um comentário